AGRADECIMENTO

Em nome de todos que participaram da torcida Movidos a Cuscuz, quero agradecer à Edilma Dantas diretora da 9ª DIRED pela medalha dada a nossa vaquinha que é a mascote da torcida, sendo que isso foi uma forma reconhecer que a Movidos a cuscuz foi a melhor torcida dos XXXVIII JERN's.
Quero agradecer também a Adé que comentou este acontecimento no programa AABB Esporte em Ação (Canal 40) exibido segunda (25/08).
Quero dizer que o que mais chamou a atenção sobre a entrevista de Adé na TV, foi que ele comentou que nossa torcida vinha com "gritos-de-guerra" que não denigriam a imagem de ninguém, e davam motivação as equipes. Mas também proporcionamos alegria para quem estava ao redor com as nossas "musiquinhas infantis eternas".
Mas também há aqueles que se sentiram incomodados com a nossa presença, nos chamando de bando de viados, bando de palhaços e até alunos nos mandando "tomar no começo da cidade" e ir pra ponte que caiu. Mas não ligamos para isso.
Conversando com a Professora Zildenia do E.E.M.A.R. de Parelhas, ela falou que a torcida foi de grande importância para as meninas do vôlei, terem conseguido a medalha de ouro nesses JERN's, e disse que estará contanto com nossa presença nos JERN's em Natal.
Vou encerrando essa postagem fazendo um enorme agradecendo a todos que participaram dessa resenha que foi a torcida dos Movidos a cuscuz. Conto com todos vocês no JOMEC.

Comentários