sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 10/19 - Batendo 300km



Mais uma vez tivemos pneu furado  próximo a cajazeiras




Faltando uns 12km para chegar em Cajazeiras Por volta das 16h30min, mais uma vez o pneu da bike de Mariano fura. Já tinha-se perdido as contas de quantas vezes esses pneus furaram. Só sei que começou no KM 10 ainda em Currais Novos.

Já próximos de Cajazeiras. Joselito puxava o pelotão


E como sempre, eu sempre era o último a passar
Por volta das 17h30min parávamos na entrada de Cajazeiras e já tinhamos batido a marca dos 300km. Abastecemos as garrafas e nos aliementamos. Vi que os bombons não iam aguentar chegar em Juazeiro, então começei a traça-los junto com a galera.


Parada na entrada de Cajazeiras/PB.

Mais uma foto oficial, registrando a marca dos 300km.

Quando chegamos no início do anel viário perguntamos a um rapaz que estava numa moto qual a direção para Juazeiro do Norte. Mais a frente o pneu da bike de Mariano furou mais uma vez. Enquanto consertavamos o pneu, o rapaz da moto que tinhamos pedido informação enconsta e começa a puxar a assunto e comentou que também é ciclista e sua bike é uma Venzo.
Traçando os chocolates da Cacau-show. no canto esquerdo pode-se perceber o pessoal consertando o pneu.

Pra completar esse rapaz começou a nos amendrotar dizendo que o trecho depois de Cajazeiras era totalmente perigoso e perto de Barro existe uma curva na serra que de tão fechada muitas carretas ficam enganchadas, e que o melhor seria a gente dormir em cajazeiras.

Mesmo com esse medo que ele nos fez seguimos em frente, pois nossa meta era chegar em Juazeiro pela manhã do sábado.

Próximo: Capítulo 11/19 - Trecho complicado 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

compartilhe