quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 2/19 - Ficando para trás



Igreja do Rosário em Acarí/RN




Por volta das 17h30min saímos da Igreja do Rosário que fica na praça central de Acari, e continumamos pela BR 427. O sol já se escondia quando passamos pelo Posto da PRF em Carnaúba dos Dantas. Não se via mais nenhum carro passando por nós na estrada, se quiséssemos poderiamos trafegar pela contra-mão de tão deserto que estava aquele trecho.

Já muito depois da Posto da PRF Francisco, Joselito, Mariano e Zé Neto começaram a elevar o ritmo deixando eu e didi um pouco para trás (já esperava ficar para trás, pois essa sempre foi a minha posição nos pedais), foi então que meu pneu furou e paramos para consertar, liguei para Zé Neto informando o ocorrido e iria gerar atraso.


Rodoviária de Jardim do Seridó/RN

Por Volta das 19h chegamos em Jardim do Seridó e paramos em frente a rodoviária para um rápido descanso e fazer um lanche. Em nosso cardápio apenas o essencial: banana, maçã, Coca-cola, água gelada, rapaduras, fuba e Suco de beterraba com Sanduíches naturais (para mim foram os melhores). E como disse o matuto: “Cumê no bucho, pé no mundo”, foi o que fizemos.

Já passavam das 20h quando chegamos na entrada de Caicó, no treco que dá acesso a São José do Sabugi. Mais um rápido lanche e seguimos nossa viagem, mas antes uma passagem no posto de Gasolina no Centro da cidade para comprar Gelo.

Posto Ale em Caicó/RN



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

compartilhe