sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 4/19 - Chegando na Paraíba



Parada em posto de combustível em Pombal/PB



Já eram por volta das 2h quando chegamos em Pombal já no estado da paraíba. Lá no final da cidade existe um trevo que tinhamos que entrar a direita para pegar a BR230, imaginei que o pessoal estaria esperando eu e didi lá no trevo, mas em vez deles havia um bêbado com uma garrafa de cana, perguntei se ela havia visto o pessoal mas ne disse que havia chegado naquele momento e não havia visto ninguem. Então Didi e eu entramos a direita e paramos em um psoto de gasolina em seguida.

Liguei para Zé Neto que me informou que estava na saida da cidade, perguntei-lhe se tinha entrado a direita como a palca mostrava o sentido de Cajazeiras, me respondeu que não viu placa nenhuma e seguiu direto, no mesmo instante me disse que um homeme estava falando que aquela seria a saida para Patos e não para Cajazeiras.

Enquanto isso Didi estava deitado no chão se acabando com sua dor de cabeça (pois não encontrava o dipirona na mochila de Mariano), eu comendo os últimos sanduiches que restavam e o motorista Ailton aproveitou o tempo para dormir, pois ainda tinha que dirigir 60km atrás de nós.

Quando o pessoal chegou Francisco comprou uma coca de 2 litros. Passamos um bom tempo descançando. O pessoal comentou que o homem que falou que eles estavam indo pelo caminho errado ainda falou que o trecho até a cidade de Sousa só existia uma subida e muitas descidas, o que me deixou tranquilo.

Na Saída da cidade exsite um um posto da PRF e quando um policial que fazia plantão nos viu colocou a cabeça pra fora e deu um grito nos alertado para tomar cuidado com o transito e fossemos sempre pelo acostamento.

Próximo:  Capítulo 5/19 - Uma reta sem fim

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

compartilhe