O Dia de Hoje Será Bem Melhor do Que Ontem


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGxngeJ0wn-DnXSRmAfhFRz3Q3gzqkW2CjnomB2MwP6bvi4vrEWGmG5ggxXur3a4Zu6M1nflQrx5njHMJVXzapUF6nupOnFhx2f_33Z7cozZpAH3bKgt8jZvma8AzRSZGDFwn7ip5sHRxa/s320/nascer-do-sol.jpg


Por John Paul

Todas às manhas na Rádio Ouro Branco o locutor Evaldo Nogueira abre seu programa com palavras e mensagens de otimismo, entre elas a frase que virou o seu bordão. Ele convida o ouvinte para recarregar as baterias da vida e diz “Agora repita comigo: o dia de hoje será bem melhor do que ontem”. Em seguida ele pede para repetir mais uma vez e assim fortalecer o pensamento positivo: “Mais uma vez você repete com Evaldo Nogueira: O Dia de Hoje será bem melhor do que ontem. Pronto! Agora já estamos em outro astral”.

Que tal você fazer esta experiência?! Logo pela manhã ao abrir os olhos já coloque em prática o pensamento positivo “O dia de hoje será bem melhor do que o de ontem”. Quando estiver tomando banho repito mais uma vez “O dia de hoje será bem melhor do que o de ontem”. Quando estiver tomando café dê mais uma reforçada “O dia de hoje será bem melhor do que o de ontem”. E quando estiver saindo de casa é ai que você deve repetir com muita mais fé “O dia de hoje será bem melhor do que o de ontem”, agindo assim você se sentirá tão motivado que irá tocar a sua vida com muito mais tranquilidade.


Comentários