Extra: Câmera pra Canhoto


Por John Paul - Logo hoje na mega promoção americana que invadiu até o Brasil, a Black Friday, vi uma pérola que acredito que até O todo Poderoso vai repensar seus princípios antes de dar o seu perdão.

Vi um link do Extra sobre a Black Friday e cliquei para conferir as "promoções". Fui direcionado para uma página onde só tinha banners sobre a black Friday. De repente vejo vários banners e um que me chamou a atenção foi o que tinha a frase: "O que você deseja para sua casa" e algumas ilustrações de produtos como fogão, refrigerador, cama,mesa e banho e uma câmera digital.

O que mais me chamou nessa câmera foi a forma como ela foi aplicada nesse design. Ela ficou simplesmente espelhada no design. não acreditei no que vi, puta merda, que cagada foi essa doido?!

Dei um print e joguei nas redes mundo a fora, a galera zuou legal e os comentários que mais saiam eram que finalmente lançaram uma câmera para canhotos kkkkkkkkkkk.

Não foi nem uma cagada, foi uma diarreia daquelas que você mija bosta. Se fosse um bebê aprendendo a ser desginer eu até nem ligava, mas acredito que isso ae veio de um setor ou agência de publicidade onde o designer após concluir a arte, passa para o diretor de arte para analisar o muído, que após aprovar envia para o diretor geral para analisar e então aprovar e antes de jogar na rede envia para algum revisor.

Salientando que pode ocorrer de a hierarquia ser maior que essa, ou seja esse design pode ter passado por dezenas de olhos antes de ser jogado na rede. E o que torna a cagada ainda mais sebosa é que não foi para um sitezinho de uma lojinha não, foi para uma mega rede de lojas a nível nacional que é o Extra que faz parte do grupo Pão de Açucar.

Comentários