Por que não colocam a função do toque randômico?



Por John Paul

Sabe aquele cara que não aguenta mais aquela mesma musiquinha tocando sempre que recebe uma ligação? e que toda semana muda o toque mas mesmo assim acaba ficando chato o toque? E mesmo colocando 1 toque para a namorada, um para o pai, outro para a mãe e mesmo assim não aguenta? Esse cara sou eu.

Por que ainda não colocaram no celular um sistema de toque randômico? pra quem não conhece, essa palavra é muito usada na informática e quer dizer aleatório ou seleção sorteada. 

Imagine só, você coloca um bocado de músicas no seu bendito celular e toda vez que receber uma ligação serás um toque diferente. se tua namorada te liga 50 vezes no dia terás 50 músicas diferentes tocando para você. A cada nova ligação você escuta, Zezo, Grafith, Silvano Sales, Luan Santana, Aviões do forró, não importa quem esteja te ligando se é uam ligação diferente ou a mesma pessoa te ligando várias vezes, o toque nunca serás repetido. 

E que tal poder até classificar que toques poderão chamar para cada número, por exemplo, toda vez que tua boyzinha te ligar serão apenas músicas românticas tocando. Quando o teu coroa te ligar só tocar aqueles bregõs de Amado Batista, Zé Ramalho, Waldick, etc. E se você tiver algum esquema só tocar aquelas músicas de cabaré, chifre etc. rssrsrsrsrs. Se o chato to teu cunhado ligar, você classifica o número dele para músicas de corno, tudo aleatoriamente.

Pode ser que tudo isso seja besteira, mas para mim seria uma ótima solução. Ainda tenho fé que alguém que é amigo do primo do cunhado, do irmão da boyzinha do cara que responsável pela tecnologia do Android vai ler esse meu querido blog e vai passar essa informação e ele talvez se interesse em colocar na versão 10.0. Ou quem sabe essa função já foi estuda anos atrás e por questões de marketing vão deixar para lançar em alguma versão por ae.

É, vamos aguardar ¬¬.

Comentários