quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Só podia ser chuva mesmo



Por John Paul

Na terça-feira (18/11) tivemos a felicidade de ser agraciados com uma maravilhosa chuva que há tempos não caía nos currais. Nos últimos dias estava um calor insuportável, tão insuportável que aconteceu de algumas pessoas chegaram a ter desinteira. Porém na segunda (17) o clima começara a mudar.  À tarde tava aquele calor insuportável, um sol de queimar a pele, quando deu 4 da tarde o clima começou a esfriar, um vento forte e frio tomava conta da cidade.

Eram 5 e pouco e fui na padaria da rodoviária comprar pão e na volta começava a sentir uns pingos e quando olhei para cima uma nuvem cinzenta, fiquei na expectativa de chover, mas para minha decepção nada de chuva.

Então chegou terça-feira, e a mesma coisa, um sol de queimar a pele, calor de deixar a gente sufocado. A tarde começou a nublar, Vinha na minha burrinha ali na Baldômero Chacon e quando olhei pras bandas do açude dourado aquele cinzeiro forte, Um calor desse que vinha fazendo só podia ser chuva mesmo, pensei eu. Aumentei o RPM para chegar logo em casa para fazer umas imagens dos primeiros pingos.



Cheguei em casa já debaixo de chuva, peguei a câmera e meti o dedo no rec, Chuva muito forte. com alguns relâmpagos e muito vento, pra quem não via chuva fazia meses aquilo foi um pouco assustador.




Uma chuva de 30mm que pegou muita gente de surpresa. Durou apenas 30min, mas deu para molhar a terra e esfriar um pouco o clima. E na quarta-feira amanheceu totalmente nublado um clima muito gostoso que só nos trouxe felicidade e alívio.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

compartilhe