Pedalar no dia-a-dia sem precisar de roupas de treino


Por John Paul

Rapaz, pense num negócio coisa que achei interessante foi essa linha de roupas casuais que a SportixWear fez pensando em nós.  Entrei no site deles, procurei algumas informações e fiquei interessado no produto.

Ahh John Paul, esses caras inventam estas roupas que são comuns e fazem esse marketing só pra gente comprar, é o famoso pega besta

Rapaz, mas não é bem assim não. As roupas, pelo que entendi, foram feitas pensando nos ciclistas que usam a bike para ir ao trabalho, passear, etc, com uma tecnologia chamada Dry, as roupas possuem tecido bactericida e com proteção UV, além disso, ajuda o camarada ficar sequinho quando tá suando. Foi isso que me chamou a atenção.

Aqui no sertão é quente que só a porra e pra completar eu transpiro que só a gota. Ae junta isso tudo com o fato de usar a bicicleta para resolver as coisas e eu só gosto de usar as roupas de ciclismo quando estou treinando ou alguma cicloviagem. Então vou de roupa normal resolver as coisas de bike, chego nos cantos com a camisa cheia de noda de suor, principalmente na região da barriga e nos suvacos, sem falar na catinga de suor que fica, principalmente num ambiente fechado hehe. Será que a telepatia levou o meu caso até os caras da SportixWear e  por isso invetaram essas roupas?!

Os caras fabricaram bermudas, camisas e até calças que podem ser usadas tanto para pedalar como para usar no trabalho. Além de práticas de outras  atividades físicas. Assim eu posso ir trabalhar, comprar pão, ir no banco, sem me preocupar com o suor e a fedentina rsrs.

Até as boyzinhas foram lembradas. Saca só como é legal esse modelo
E não foi só isso, os caras pensaram em tudo: as camisas tem a parte de trás mais comprida para o ciclista não pagar o famoso cofrinho. Com modelos bem estilosos o fabricante também informa que o tecido oferece conforto e mobilidade.

Todo o vestuário possui bolsos com zíper com contornos emborrachados para não machucar os pertences. além disso, ao dobrar a barra da calça encontra-se uma fita refletiva para ajudar na sinalização do trânsito.

No site do fabricante não diz se a calça também ajuda na evaporação do suor
No site do fabricante, informando que a coleção já está disponível em lojas que ficam em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Amazonas), além do Distrito Federal. Mas também existe uma loja on line com preços bastante variados, por exemplo, uma camisa polo está de 119 reais. uma camiseta T-shirt  está de 89 reais. e a calça está por 201 reais.

Será que Vale a pena?
Rapaz, acredito que vale a pena investir nesse vestuário. Mas só digo mesmo que vale a pena depois que comprar pelo menos uma bermuda e uma camisa para fazer o teste. Deixe essa crise danada passar que realizo uma compra e faço um review sobre essa novidade.

Mas conta ae, o que achou dessa novidade??

DEIXANDO BEM CLARO: NÃO RECEBI PORRA NENHUMA PARA FALAR DESSE PRODUTO, E TENHO CERTEZA QUE ESSA EMPRESA NUNCA OUVIU FALAR MEU NOME. 
ENTÃO SE VOCÊ FOR COMPRAR AVISE LÁ A LOJA QUE VIU NO MEU BLOG. QUEM SABE ELES MOLHAM MINHA NÃO NÉ

Comentários