O Melhor horário pra ir no banco



Por John Paul

É um muído grande quando se vai pro banco fazer pagamento. É uma expectativa grande quando pego a ficha para ver quantas ainda faltam para chegar a minha vez.

Quando olho e vejo que ainda faltam 20 já dá um tédio e pra completar ainda tem as fichas prioritárias. Fico fazendo a contagem regressiva, a todo momento olho pra minha ficha e olho pro monitor. A cada sinal aumenta a felicidade que minha vez está próxima, mas fico puto da vida quando olho no monitor e vejo que é uma ficha preferencial. Parece que não vai chegar nunca a minha vez e assim vou perdendo mais tempo ainda no banco,

E quando está na véspera da minha ficha: Olho no monitor e vejo a ficha CX0234 foi a última a ser chamada e no meu papelzinho está CX0235 já fico em posição de largada com o ouvido atento para quando soar de novo o sinal eu correr pro caixa. 

Mas aí vem uma das piores dores que se pode sentir quando está na fila do banco: O sinal toca e quando olho pro monitor para conferir e correr pro caixa eis a frustração: CP037. 

PUTA QUE PARIU!!! A ficha preferencial foi chamada na minha cara!

Para diminuir minha frustração ao ir no banco criei  uma estratégia: Só chego no banco quando tá perto de fechar, se preferencia, faltando 1 minuto. Sabe porque? Depois que as portas se fecham , não tem mais ficha preferencial para furar a fila e empancar ainda mais a fila evitando eu perder mais tempo ainda no banco. 

Eaí, o que achou dessa sacada?? 

Tem outra sacada pra compartilhar?

Comentários