sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 8/19 - Início do Segundo Tempo



Já era por volta das 13h quando retornamos a pousada, o pessoal de Acari aos poucos já estava na ativa, indicamos o restaurante para eles irem almoçar. Enquanto isso ainda fomos descansar um pouco antes de começarmos a nos preparar para sair.

Reparem no espelho que deixei uma lembrancinha, um adesivo do Bike Ação


O pessoal de Acari voltou do almoço e já começamos a arrumar a troçada para ir em busca da terra do padin. As nossas bagagens já estavam arrumadas, porém tinhamos organizar tudo no carro que estava uma bagunça. Fizemos alguns ajsutes nas bikes e consertamos as câmaras-de-ar, batemos uma foto no estacionamento da pousada e já eram pouco mais das 15h quando fomos embora.

Mais uma foto oficial antes de ir embora

Ailton, nosso motorista também teve que sair na foto


No centro de Sousa paramos em um supermermcado e compramos algumas frutas e fomos a um posto de gasolina próximo para comprar um garrafão de água de 20lts. Fiquei supreso ao ver uma loja da Cacau Show em Sousa. Não pensei duas vezes e fui já e compreu 4 bombons para minha namorada Mônica, na esperança de conseguir conservá-los até em Juazeiro para por num refrigerador. Ainda no centro combinamos de bater uma foto em um monumento de um dinossauro que fica em um cruzamento bem movimentado.

Chegamos lá e enconstamos as bikes, esperando Ailton para bater a foto, mas se passaram mais de 5 min e ele não deu sinal de vida. Pensamos então que ele tenha ido em direção a BR nos esperar lá, então não perdemos mais tempo e fomos embora. Quando saímso da cidade e olhei para trás o corsinha roxo já estava nos acompanhando.

O trecho depois de Sousa é muito movimentado, só caminhões pesados passando por nós, porém a maioria deles procurando deixar o espaço de 1,5 metros de distancia ao nos ultrapssar.

Clique aqui e veja: Capítulo 9/19 - Água de Côco Sagrada

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

compartilhe