PROPAGANDA BOCA-A-BOCA


Nesse artigo quero mostrar como a Tv a Cabo, rádios, e até jornal não chegam aos pés da propaganda boca-a-boca.
Numa terça-feira de outubro chego à escola com alguns colegas fazendo a seguinte pergunta para comigo: “É verdade que Ferro na Boneca vai tocar amanha?”. Quando entro em detalhes, soube que seria uma festa de um aniversário de uma loja de móveis. No mesmo dia quando chego à praça, vi uma colega de acabara de chegar da “capita”, e me disse que esta notícia já teria chegado aos ouvidos dos natalenses, e que os amigos dessa minha colega queriam vir à Currais só por causa desta festa.
Na tarde da quarta-feira meu primo chega em casa me dizendo que esta festa seria com Forró dos Plays e não mais com Ferro na Boneca. Mas à noite quando chego ao centro da cidade não vejo nenhum tipo de estrutura montada para esta festa. E tem mais, se haveria esta festa, creio eu, que esta loja de móveis estaria a divulgando nos principais meios de comunicação da cidade.
E pra completar a piada, na mesma noite um amigo me disse que já soube de outro amigo que soube de outra pessoa que na virada de ano vamos ter em praça pública aqui em Curais Novos, Capim Cubano e Forró dos Plays.

Comentários