Faltou Motivação

  http://veja.abril.com.br/blog/olimpiadas/files/2012/09/torcida-volei-de-praia-londres.jpg


Por John Paul

Na sexta-feira (14 de Agosto) fui ao ginásio de esportes do Aero Club no intuito de assistir as partidas de Volley do JERN’s. às 17h iniciou a partida do entre IVP e uma escola de Acari, na categoria infantil feminino. Até ai tudo bem, mas o que chamou a atenção foi que a equipe do Acari não fazia nenhum ponto, parecia que as meninas do Acari estavam nervosas, poderia ser o primeiro jogo delas, não sei. 

Combinei com Léo (um colega que estava junto a mim) que quando a equipe do Acari fizesse seu primeiro ponto nós vibrássemos. Mas como pode eu torcer contra minha própria escola? Só queria dar um incentivo as meninas.

O placar já estava em 23 x 0 no primeiro set, foi quando as meninas do Acari fizeram seu primeiro ponto, eu e meu colega pulamos de alegria, mas não só eu, mas todo o ginásio. Todos vibrando e gritando Acari. Eis que a equipe do Acarí fez seu segundo ponto. Novamente todo o ginásio vai ao delírio. em seguida a equipe do IVP faz mais dois pontos e o set acaba em 25 x 2.

Segundo set começa com total incentivo do ginásio para com as meninas do Acari, que já abrem o placar e novamente o ginásio vai ao delírio. Parecia que estava faltando mesmo era motivação das acarienses, pois elas equilibraram o segundo sete e até em Alguns momentos estavam na frente com 2 pontos a mais. Quando tínhamos a esperança de ter um terceiro set, mas meninas do IVP ganham o segundo set por 25 x 22.

Comentários