VIRGEM DO CARNAVAL 2010

A última noite do canraval em Currais Novos teve como destaque a escolha da virgem do carnaval 2010. Em torno de 15 donzelas compareceram ao palco para conquistar o título.

O regulamento era bem simples. Após apresentar cada concorrente elas começaram a dançar. Logo depois a galera é quem decidia. A virgem que foi menos aplaudia era eliminada.

Duas princesas foram para a final.

Nada melhor que Rebolation para nossas divas se soltarem mais ainda. Nossa diva que look verde apostou numa dança sensual. Já nossa diva de preto quis mesmo foi mostrar o requebrado.

Um fato que chamou a atenção nesta final foi que a apresentadora foi fazer a escolha perguntou primeiro quem votava na de preto. Teve um bom aplauso. Mas nossa paresentora deu ela como eliminada sem nem mesmo comparar os votos da de verde. Após perguntar quem votava na de verde ela voltou atrás e chamou novamente a de preto. Para a surpresa, quando a apresentadora perguntou quem votava na de preto, o pessoal que estava na praça do lado do palco que não tava participando da votação resolveu se manifestar e quase todos da praça levantaram a mão para a diva de preto. Resultado: a nossa virgem de look preto foi a vencedora.

Mas acho que essa disputa deveria ser mais organizada. Tivesse feito uam eliminatória de duas em duas. E as que ganhassem faziam uma semifinal e dessa semi-final sairiam 2 ou 3.

Mas fora isso, a brincadeira foi bem legal. Espero que em 2011 essa brincadeira das virgens continue.

Comentários