Bebês fora do normal em Currais Novos

 
Por John Paul - certo dia estava na casa da minha namorada Mônica e ao procurar algum canal para assistir paramos no canal local no momento em que passavam os torpedos.

Teve um torpedo que era a foto de um adulto com um bebê no colo e na mensagem o nome do aniversariante no topo, a mensagem desejando felicidades pelo seu primeiro aninho de vida, e no final da mensagem o nome de quem tinha mandado a mensagem com a patente Sua Mãe.
Fiquei Abismado, impressionante, já tem criança 1 ano de idade que já sabe ler! Me impressionei ainda mais com outro fato parecido que ocorreu na mesma semana. Um torpedo onde a foto era o mesmo esquema: um adulto com uma criança de colo (de tamanho e idade parecida com a do outro caso), no topo o nome do aniversariante sendo que desta vez tinha a patente de Papai. Do lado a mensagem, e logo após o remetente com a patente seu Filho.

Puts!!!  agora torou dentro!! pensei eu. As crianças de hoje em dia estão muito evoluídas Já sabem Ler e escrever com apenas 1 ano de idade!!

Comentários