Esse caba só pode ser de fora

Este é o sinal da Sidy's que fica na Av. Silvio Bezerra de Melo com a Teotônio Freire


Por John Paul

Quem me conhece sabe o quão sou revoltado com os magóte de motoristas que não respeitam a faixa de pedestres mesmo quando o próprio pedestre pede parada.

Pois bem, nesta segunda(14) aconteceu algo escroto que nunca aconteceu comigo antes. Eu e a Mônica voltávamos de um curso, Já passavam das 10h da noite quando chegamos no sinal da Sidy's.

Quando a gente chega no meio fio da calçada olho para o sinal que está verde, então ficamos lá parados com o olhar fixo no sinal esperando ele ficar vermelho.

Rapidamente olho para a via e vejo um carro da Secretaria de tributação parado antes da faixa e o motorista, que aparentava ter mais de 40, mandando a gente passar.

Fiquei confuso. Olhei novamente para o sinal que continuava verde. Oxe, esse caba só pode tá doido, ou então é daltônico. Olhei de volta pro caba lá e gesticulei mandando ele passar. Queria dizer assim: "Meu fié, a vez é tua passe logo".

O danado insistiu em mandar a gente passar. E ficamos nesse puxincói. Como uma coisas dessas só acontece uma vez na vida, a gente não pisou na faixa e pegou o beco bem rapidinho.

Foi uma coisa realmente abismada que aconteceu com a gente. Começamos uma reflexão no caminho de casa. Esse caba só pode ser de fora. Porque de Currais Novos não é mesmo.

Comentários