Nana da Praça e sua criatividade



Por John Paul

Durante minha estadia na terra do sol nascente, fui visitar o Forte dos Rei Magos e logo que desço do carro bato de frente com esta bendita placa que achei bem interessante.  Nana da Praça não fica de brincadeira na tomateira e atira pra qualquer lugar na hora de ganhar dinheiro lá na entrada do Forte. Vamos analisar esse seu Menu de serviços.

Vende-se ou aluga-se guarda-chuva - Pôxa mermão, eu chego pra visitar o forte e vejo que é uma tirada enorme de onde o carro pára até o forte. Pra completar tá chovendo e eu não tenho guarda-chuva, Ainda bem que Nana da Praça tá lá vendendo guarda-chuva e ela ainda aluga caso eu nao queria levar embora depois.

Chamamos Táxi - Rapaz, acabei de terminar meu passeio do forte e pra ir embora, não tenho nenhum número de táxi, Não tem problema, é só falar com Nana da Praça que ela se encarrega de chamar um.

Lavagens de Carro - Mas hômi, quando sair do forte ainda tenho que passar no lava-carro, mas será que vai dar tempo? Claro que vai dar tempo, enquanto faço meu passeio, Nana da Praça dá um grau no meu possante.

GPS Humano - Terminei meu passeio no forte e agora quero ir lá no Midway Mall, mas não como chegar lá. Ainda bem Que Nana da Praça oferece o serviço de GPS humano, que conhece cada buraco dessa cidade, muito mais eficaz que o Google Maps. Quero ver me perder agora na terra de Cascudo.

Usando apenas a criatividade Nana da Praça presta uma grande utilidade pública aos turistas que chegam ao forte. 

Comentários