É um Galado Mermu


Por John Paul

Outro dia seguia para ir trabalhar. Minha rota era a BR226 sentido Natal. Ia pelo acostamento e tudo tranquilo, até quando passei por um quebra molas e ia um carro logo à frente e de repente virou à direita para entrar numa rua e dando logo um tranca em mim. Sorte que consegui desviar ainda.

Assim que passei, olhei para trás e dei um grito "dê sinal meu fie". Você deve logo estar pensando: É um motorista galado mermu.

Foi o que também pensei. Mas ao continuar minha viagem, comecei a refletir. Será que ele não deu sinal mesmo? Neste dia estava tão estressado, com meu pai adoentado com a doença da moda, a tal da Chico, e estava resolvendo tudo. E pra completar quando fui pro trabalho ia cego demais. 

Tava tão preocupado com a saúde do meu pai e também de não chegar atrasado no trabalho acabei de não perceber se o motorista deu sinal para entrar.

No final das contas quem acabou sendo o galado dessa história fui eu, pois minha cabeça não tava ligada no trânsito. 

E se ele realmente não deu sinal para entrar? Bom e quem diacho vai saber? Então fica a dica: Se tá no trânsito esqueça os problemas e foca no trânsito se não a merda vai grande. 

Comentários