Vou dar Uma paradinha em Tangará

ESTE POST É DE MINHA AUTORIA E FOI ESCRITO PARA O BLOG MOVIDOS A CUSUCZ



Pra quem mora no Seridó o maior prazer quando vai pra Natal é parar em Tangará City pra saborear aquele delicioso pastel. Se for pra Natal e não parar pra comer um pastelzinho você está cometendo um pecado capital.

Pra quem Mora na região de Caicó ou Currais Novos, Tangará está cravada aproximadamente no meio do caminho entre o Seridó e a Capital Potiguar, se tornando um ótimo ponto estratégico para um intervalo na viagem. E é este fator geográfico que favorece a galera anseia tanto se desmantelar nessa iguaria tangarense.

Mas o que tem demais nesse pastel de Tangará? Bom isso é um mistério grande que muitos viajantes são sabem de fato explicar. 



Quando você entra na cidade já fica na expectativa do motorista falar "Vou dar uma Paradinha em Tangará". Aí meu amigo a emoção começa a tomar de conta. O caba começa a lamber os beiço que nem Chaves quando pensa no sanduíche de presunto.



É Só o carro parar, e você já pro corre no balcão e pede um pastel de carne com nata acompanhado daquele café com leite, hummmmm quando dá a primeira mordida sente o bicho desmanchar dentro da boca, você nem espera engolir já exclama: ESSE SIM É O PASTEL DE TANGARÁ!

O danado é tão cobiçado que outras cidades estão importando a massa já pronta vendem com a publicidade PASTEL DE TANGARÁ. Mas muita gente não curtiu isso, o pastel de Tangará só presta se for fritado e comido em Tangará. 

Mas conta aí, você também gosta do pastel de Tangará? Manda esse post pro WhatssApp do seu amigo que nunca comeu o pastel de Tangará.

Comentários