Teste Palográfico para você praticar em casa



O vídeo é em tela preta para você se concentrar totalmente no teste e apenas ouvir as instruções (Comecem, sinal, podem parar).

Para praticar sugiro procurar um lugar tranquilo, com boa iluminação, sem ruídos e em boas condições de temperatura e acomodação. Quanto mais você estiver a vontade e tranquilo melhor.

Faça traços verticais de cima para baixo, um do lado do outro da esquerda para a direita o mais parecidos possível e com as mesmas distâncias. Sempre que ouvir a palavra SINAL faça um traço na horizontal e continue a fazer os traços na vertical. Quando encerrar o teste comece a contar os traços verticais e ao chegar no traço horizontal escreva sobre a ele a quantidade de traços que você contou. Continue a contar os outros traços começando a partir do um e ao chegar no próximo traço horizontal colocar a nova soma sobre ele. E assim sucessivamente até encerrar.
Fiz este vídeo com o intuito de ajudar outras pessoas a praticar o teste palografico e terem mais confiança. Quando fui fazer meu psicotécnico não encontrei nenhum app e muito menos vídeo no youtube simulando o exame.

Espero ter ajudado. Deus te Abençoe. Paz e Bem!

Comentários